tombo legal 1899,00   avista completo com 1500 bolinhas 6 meses contra defeito de fabricação

nossos tel 11-3425-0913  

 

 

 

 

 

 











Menu Tombo Legal




TOMBO LEGAL 
 
IMPERDÍVEL R$ 1699,00
 
 avista
 
 
pronta entrega
 
  , automático com as opções 110v ou 220v

não acompanha bolinhas
 
 
   Lotação máxima: 1 crianças  
   Limites: crianças  acima de 05  anos
   Capacidade de carga:100 Kg
 
Assento com sistema de retorno automático .
 
 
Segurança do usuário.
 
O brinquedo TOMBO LEGAL 1699,00  deve ser coordenado por monitor treinado e habilitado para orientar as crianças, oferecendo segurança aos seus usuários.
 
 
  
 
 
 
Empresa lider no mercado nacional em fabricação e venda de Tombo Legal,  com registro de patente no INPI.
 
 
 
Acompanha "Manual do Usuário" e Laudo Técnico de " Conformidade com a norma ABNT NBR 15926 :2011 - ao Equipamentos de parques de diversão Parte 2 : Requisitos de segurança do projeto e de instalação" emitido e assinado por Engenheiro Responsável com ART do CREA-SP.
 
Consulte também Laudo Técnico para Brinquedos em Buffets atendendo  DECRETO Nº 52.587, de 23 de agosto de 2011 - PMSP.
Capacidades.
 
                      
 
 
 
 
           
 




(DOM de 24.08.2011)


Dispõe sobre a necessidade de apresentação de Laudo Técnico dos equipamentos de diversão instalados por "buffets" infantis, parques de diversões e similares, para fins de expedição do Auto de Licença de Funcionamento, do Alvará de Funcionamento e suas revalidações e do Alvará de Autorização e sua prorrogação, bem como sobre a obrigatoriedade de manutenção desses equipamentos por profissional habilitado.


GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,


CONSIDERANDO a necessidade de definir e atribuir responsabilidades, objetivando garantir a segurança e o conforto dos usuários de "buffets" infantis, parques de diversões e similares;


CONSIDERANDO a crescente quantidade de equipamentos de diversão instalados nesses estabelecimentos, a demandar a fixação de exigências complementares para o licenciamento dessas atividades;


CONSIDERANDO, por fim, a Decisão Normativa nº 52, de 25 de agosto de 1994, exarada pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CONFEA, que exige a apresentação de Laudo Técnico e respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, semestralmente, para todas as instalações de diversões que se utilizem de equipamentos mecânicos, eletromecânicos e eletrônicos, rotativos ou estacionários,


DECRETA:


Art. 1º Os estabelecimentos que exerçam as atividades de "buffet" infantil, parque de diversões ou similares e que possuam equipamentos de diversão definidos por Norma Técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, ficarão sujeitos à apresentação de Laudo Técnico dos equipamentos existentes e de responsável técnico por sua manutenção, por ocasião do pedido de Auto de Licença de Funcionamento, de Alvará de Funcionamento e respectivas revalidações ou do Alvará de Autorização e respectiva prorrogação.


Parágrafo único. Aplicam-se as disposições deste decreto aos equipamentos de diversão, permanentes ou transitórios, instalados em áreas internas ou externas à edificação.


Art. 2º O Laudo Técnico dos equipamentos de diversão, relativo às condições de operacionalidade e de qualidade técnica de montagem e instalação, deverá ser emitido por profissional habilitado, registrado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CREA/SP e acompanhado de uma via da Anotação de Responsabilidade Técnica - ART.


Parágrafo único. O Laudo Técnico e a respectiva ART deverão ser renovados semestralmente, nos termos previstos na Decisão Normativa nº 52, de 25 de agosto de 1994, exarada pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CONFEA.


Art. 3º Os estabelecimentos mencionados no artigo 1º que já se encontram licenciados terão o prazo de 3 (três) meses, a contar da data da publicação deste decreto, para a apresentação do Laudo Técnico à autoridade responsável pela expedição da respectiva licença.


Art. 4º Quando da revalidação de Alvará de Funcionamento ou da renovação de Alvará de Autorização,

 

Indique este site

 


TUTTI FESTA VENDA E LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS

   2002-2013 ©.